Sejam Bem - Vindos

O motivo deste blog é compartilhar uma maneira fácil de cozinhar.
Todos podem podem cozinhar.
Os motivos são diferentes, à aqueles que não tem como fugir da cozinha e outros, como eu que não querem sair de lá.
Além do amor pela cozinha este lugar especial da casa me faz Refletir, Orar, e me Acalmar nas horas difíceis.
É posso dizer com certeza que a Cozinha é o meu jardim secreto!!!


Amo o Talento que Deus me deu!!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Empadão

ESTA é uma delicia para o chá da tarde!!! Super rápido de fazer!
                                                               Vamos lá

Ingredientes;

1k de farinha de trigo
200g de banha de porco ou gordura vegetal
3 ovos
sal ( a gosto)
Para o Recheio;
500g de peito de frango
100g de azeitonas picadinhas
100g de palmito picadinhos
1 sachet de molho pronto
1 lata de milho ( use metade se preferir)
1 lata de ervilha( use metade se preferir)
alho e cebola ( a gosto)
sal ( agosto)
1 colher de farinha de trigo.
1 lata de creme de leite

Preparando;
coloque a farinha em uma bacia junte os demais ingredientes e amasse bem ate ficar uniforme,
forre o fundo e as laterais de uma forma de fundo falso e guarde um pouco da massa pra cobrir a torta.
Refogue o frango acrescente os demais ingredientes, e deixe cozinhar ate o frango ficar macio, abaixe o fogo coloque a farinha mexa rapidamente e desligue o fogo e por ultimo coloque o creme de leite.

Montando;
Recheie a forma e abra a massa restante e cubra a torta.
Asse por 20 minutos ou ate dourar.

Bom lanche!

Nenhum comentário:

Postar um comentário