Sejam Bem - Vindos

O motivo deste blog é compartilhar uma maneira fácil de cozinhar.
Todos podem podem cozinhar.
Os motivos são diferentes, à aqueles que não tem como fugir da cozinha e outros, como eu que não querem sair de lá.
Além do amor pela cozinha este lugar especial da casa me faz Refletir, Orar, e me Acalmar nas horas difíceis.
É posso dizer com certeza que a Cozinha é o meu jardim secreto!!!


Amo o Talento que Deus me deu!!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pudim de Leite Condensado

                                         Bom dia!!!
Se não estiver tão bom assim....ops. Mas vamos começar desta forma:
1º Olha para seu lado! Não viu ninguém? Olhe outra vez, eu sei que Jesus tá bem ai do seu lado te confortando. E Deus, este que você acha que esqueceu de você. Bem! Ele fez o dia que amanheceu, e todas as coisas que seus olhos estão vendo agora, inclusive a tela deste computador, a mensagem que você está lendo e a pessoa
que está escrevendo.
2º Ta azeda feito um limão....rsrs! Vamos mudar isto fazendo um delicioso Pudim de Leite Condensado

Mas antes uma dica pra vocês!!!!

Coloque em seu dispertador do celular um musica que te faça acordar Bem e com coragem, disposição e certeza que o novo dia vai ser melhor que ontem.

                            Pudim de Leite Condensado
Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de leite
3 ovos
1 xícara de açucar para a calda

Preprando:
Faça a calda, coloque em forma para pudim pequena e reserve
No liquidificador bata todos os ingredientes restantes até misturar bem, coloque na forma e asse em banho maria no forno por (+ ou -)
35 minutos( depende do forno).
Espete com um palito igual ao bolo saindo sequinho, ta prontinho.
Deserforme frio(nunca gelado) se não a calda não sai e o pudim quebra, depois de desenformar deixe gelar e sirva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário